terça-feira, 5 de julho de 2011

Só pra Variar...


O moralista chega para o bebum desconhecido e dá uma dura!

- Você sabia que beber é um crime que você pratica contra seus filhos?

- Ah, é? Por quê?

- Ora, seu irresponsável, porque os filhos dos bêbados nascem idiotas!

O bêbado retruca.

- Mas você acha que é fácil parar de beber? Pergunte a seu pai.





5 comentários:

  1. Legal! Piadas é sempre bom. Leva a reflexão, que é o intuito dessa postagem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, acho que poderiam fazer mais comentário a respeito das postagens feita por vocês. Valoriza e enriquece o trabalho e fica como fonte de pesquisa virtual. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Karina - Piadas, charges e videos são muito importantes, por que você pode dar um recado de uma maneira engraçada o que leva as pessoas a refletirem mais sobre o assunto falado que é o "alcoolismo".

    ResponderExcluir
  4. Infração


    Penalidade


    Pontos

    Dirigir alcoolizado (em nível superior a 6 decigramas de álcool por litro de sangue).

    Multa de R$ 957,70 (900 UFIRs), suspensão do direito de dirigir e detenção de seis meses a três anos.



    7

    ResponderExcluir
  5. THAIS DE MELO DISSE: ÁLCOOL NÃO COMBINA COM TRÂNSITO E COM VIDA

    Os estudos mais recentes mostram que em 61% dos acidentes de trânsito, o condutor havia ingerido bebida alcoólica. Uma capacidade indispensável ao motorista é prejudicada pelo consumo de bebida alcoólica: a percepção. O condutor que insistir em se embebedar e depois dirigir, corre o risco de sofrer diminuição dos reflexos e terá predisposição a acidentes de todo o tipo – que podem ir de um tropeço a um acidente automobilístico.

    Por isso, é muito importante que se tenha sempre em mente que BEBIDA E ÁLCOOL não combinam. É de mau gosto. É contra a vida. Sabe o que as estatísticas mostram como resultado dessa mistura? 28 mil mortos por ano e 199 mil feridos. Geralmente quem bebee acha que tem condições de dirigir pensa que o álcool não influencia em sua habilidade como motorista. É comum ouvir que a ingestão do álcool em doses determinadas não altera os efeitos psicológicos. Isso é falso pois muitas vezes o indivíduo ingere uma pequena dose e o efeito acaba sendo idêntico a ingestão de uma grande dosagem alcoólica.

    ResponderExcluir